terça-feira, 1 de maio de 2018

Como Parar de Fumar na Gravidez

Simpatia para suspender de fumar.  Em um estudo realizado com 1820 mulheres dinamarquesas e suas infantes de maio de 1991 a fevereiro de 1992, foi observado que mulheres que fumavam 15 ou mais cigarros durante a prenhez.

Se a senhora é pitador e quer engravidar, uma boa orientação é ir reduzindo cigarro até Como Parar de Fumar na Gravidez antes de engravidar. Afinal a senhora grávida não traz unicamente malefícios pra si, mas também para bebê que ao nascer poderá apresentar vários obstáculos por conta do vício da mãe.

Vamos relatar aqui os problemas e riscos desenvolvidos pelo tabagismo na gravidez. Não é revolução que fumar faz mal à saúde. Acho que uma mãe completamente informada dos malefícios do tabaco para feto terá muita complexidade em fumar, porque saberá que está a "contaminar" uma vida novidade com um poluente sobre qual tem controlo inteiro.



Estes estudos dão suporte à segurança (assim, efeitos benéficos do adesivo ou goma de nicotina, comparados a fumar, sobre peso ao nascer), mas não corroboraram a eficácia para deserção do tabagismo. A farmacoterapia só deveria ser considerada quando a mulher grávida não conseguir interromper de outra forma, e quando a possibilidade de suspender, com seus potenciais melhoras, recompensar os riscos da farmacoterapia e da ininterrupção do tabagismo.

Usando exames de ultrassom de subida definição, os cientistas mostraram que tabagismo materno deve alterar os movimentos da boca e mão do embrião, que sugere qualquer comprometimento no desenvolvimento do sistema nervoso central do embrião. Prosseguirei deixar cá registrado que ME ajudou a interromper de fumar, e as outras coisas que eu li que ajudariam mas que eu não cheguei a tentar.

E não pense que risco de exposição ao fumo passivo se extingue quando fumante apaga cigarro. Um dos mais grandes falhas que as mulheres podem cometer em toda vida é fumar durante a gravidez. Poucos ensaios de mediação focalizaram especificamente grávidas, pais e mães fumantes em um esforço para reduzir a exposição ambiental ao tabaco em pequenos pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário