quarta-feira, 16 de maio de 2018

Como Enlouquecer Um Homem Na Cama

Uma das perguntas mais feitas frequentemente à nossa equipe é esta: Como dar prazer intenso ao homem, e nos perguntam exatamente assim, “como enlouquecer um homem na cama”.
Por isso resolvermos deixar aqui pra você algumas ideias, caso isto tenha passado na sua cabeça também.
É claro que cada homem é único, tem interesses e desejos particulares e gostam de coisas diferentes, o que talvez um goste o outro nem queira fazer.

Mas vou deixar pra você 5 dicas de como enlouquecer um homem que funcionam para quase todos eles.

São dicas que você vai poder usar sempre que desejar, e vai ver que boas reações de prazer acontecerão com o homem que estiver com você.

Preliminares

Quem foi que disse que só as mulheres gostam de receber estímulos nas preliminares?
Os homens também gostam, e aliás, como os homens são focados na penetração uma boa preliminar tira ele do chão, deixa ele sem saber o que fazer. Uma boa preliminar deixa ele também superexcitado.
As preliminares são todos os momentos que antecedem ao sexo e aqui você vai aprender como enlouquecer um homem na cama.
Mas se você está pensando nas preliminares como o beijo, o sexo oral somente, ou qualquer coisa feita sem roupa antes de ocorrer a penetração, você se engana.
Na verdade as preliminares podem ser horas antes, minutos antes, e por incrível que pareça até durante o sexo.
Sim, você pode fazer as chamadas preliminares sem ter uma sequência, elas podem estar inclusive no meio do sexo, você já vai entender.
Quem disse que sexo tem que ter essa sequência? Começa-se com abraço, beijo na boca, tira a roupa de um, depois tira a roupa do outro, sexo oral em um, sexo oral em outro, penetração até gozar. Sexo sempre do mesmo jeito perde a graça.
Inverta tudo e toda a sequência sempre que desejar.
Lembrando que não existe primeira, segunda, terceira atividade, faça quando der vontade e na sequência que quiser.

1) Abuse do visual, homens são sobretudo visuais

Do cérebro humano a parte dos sentidos mais desenvolvida nos homens é a área da visão.
É esta área que quando estimulada joga a excitação do homem lá pra cima. Você não precisa conversar muito, não precisa falar sem parar, precisa estimular o visual.
Homem, em geral, não valoriza como vocês mulheres, pétalas na cama, uma flor durante o dia, uma lembrança do aniversário de namoro ou casamento.
Homens, na grande maioria dos casos, não se super estimulam com cenas muito românticas.
Ao invés de cuidar de encher o quarto de fotos, fazer cartaz, mandar mensagem no trabalho, o que para as mulheres pode fazer uma grande diferença, para os homens não representa muito.
Quer estimulá-lo na intensidade? Estimule o visual. Deite-se com uma calcinha fio dental na cama, de bunda pra cima, enquanto ele sai do banho por exemplo, ou quando ele chega em casa, e espere a reação dele.
O que importa é o que ele está vendo.
Ou se ele estiver na sala chegue com uma camisola onde ele percebe que não tem nada por baixo. Se você pensa em romantismo, os homens nem sempre são assim.
Você frequentemente excitará um homem rapidamente se estimular a visão dele.

2) Fale sempre palavras no aumentativo

Enquanto vocês mulheres gostam de palavras no diminutivo, por exemplo barriguinha, bundinha, pezinho; os homens gostam tudo no aumentativo e mais, ao se referir ao genital totalmente.
Então jamais fale algo pequeno em relação ao pênis dele, use sempre palavras que expressem força, grandeza, e ele vai se sentir o maior e mais poderoso homem naquele instante.
Por exemplo, jamais fale que está pequeninho, tá dormindinho. Fale, nossa que grande, hoje tá grande hein? E ele vai se estimular muito com isto.

3) Faça um bom sexo oral

Um bom sexo oral vem entre as 5 preferencias entre os homens no sexo, porque com a boca você faz o que jamais a vagina consegue fazer.
Não pense que homens gostam só de vaginas só porque no sexo mostram a tendência a logo quererem penetrar.
Homens gostam sim de sexo oral.
A vagina é um tubo único, não tem movimentos internos a não ser na entrada e bem na parte externa somente.
Com a boca e com a língua você faz movimentos que a vagina jamais conseguirá alcançar.
Com a boca o homem sentirá o mesmo calor do seu corpo, porque a sua boca tem a mesma temperatura da sua vagina.
A pele interna da boca é lisa e tem células idênticas a parte interna da vagina e desliza igual, com a vantagem de ter vários movimentos.
A boca é de fácil lubrificação com a saliva e não tenha receio disto. Não se preocupe tanto com técnicas, mostre a ele que você está gostando do que está fazendo.
Sabe o que mais estimula um homem quando ele recebe sexo oral? A sensação de que o pênis dele é tudo o que você quer naquele instante.

4) Não penetre tudo

Faça a transa que quiser, faça o sexo que estiver com vontade de fazer, mas durante o sexo, na primeira penetração deixe ele mais tempo na entrada.
Como se o homem só pudesse experimentar a entrada naquele momento.
Com calma vá se movimentando e mostrando que deseja mais.
Mas no início, faça movimentos, rebole, ameace penetrar mas não passe da glande na penetração.
Curta a entrada, isto vai deixá-lo altamente excitado, quase impossível de esperar.

5) No sexo solte-se seja livre e fantasie

No sexo seja quem você quiser ser, seja livre.
Homens inseguros é que não gostam de mulheres livres, homens que desfrutam do sexo e sabem o que gostam e o que querem, permitem a mulher fantasiar, falar, expressar e fazer o que bem entender na cama.
Poucas coisas deixam um homem mais excitado do que estar com uma mulher que ele sente ser mulher, alguém de cabeça livre, e livre de preconceitos que limitam o desfrute.
Não foque nas imperfeiçoes do seu corpo, homem gosta de pegar, de apertar.
Celulite faz parte, uma gordura ou outra faz parte, estria também. Você pensa que ele tá prestando a atenção nisso? É provável que ele nem esteja dando bola.
Quer deixar um homem super excitado? Deixe ele te pegar, te apertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário