quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A Revolução do Churrasco

Não precisa ser especialista em material para saber que o queimado argentino é considerado um dos melhores do mundo.
No Brasil, por exemplo, sua fama é tamanha que existem muitos restaurantes especializados em cortes argentinos e principalmente picanha argentina.
Pode parecer difícil, mas com algumas técnicas, é possível representar esse evento em sua grelha. Confira dicas para afundar essa ideia em prática!

Esqueça a churrasqueira convencional

Os hermanos gostam de assar suas carnes na famosa parrila, uma grelha suspensa com canaletas para descer a gordura e não cair no carvão invista em empanada.
As empanadas são servidas no churrasco argentino como prato de entrada. Você pode apostar em provolone grelhado, que ponto é muito comum no ato hermano.

Sirva as carnes mais populares no churrasco argentino

No Brasil, a picanha argentina é o corte hermano mais famoso. No entanto, os churrascos realizados no país leva outras opções mais populares, como outeiro e os cortes de contrafilé, como o ojo de bife e os bifes ancho e chorizo. por consequência, eles não podem faltar no seu churrasco argentino deixe assar.
No preparo argentino, a corpo costuma formar uma casquinha tostada que dá um finalização especial ao sabor.
Isso só é plausível se o churrasqueiro não restar virando ou movimentando o remoção inadequadamente e a todo momento.
A dica é virar apenas uma vez de lado para cozinhar corretamente durante um época, que vai depender da peça e do tipo de churrasqueira tempere. as carnes à argentina o tipo de sal mais aproveitado no churrasco argentino é o sal parrillera, que está entre fino e medíocre. Eles costumam salgar a corpo depois de assadas.

Harmonize os melindroso com vinho

Se tem uma bebida que caracteriza bem um torrado argentino, ela é o vinho. Portanto, para reproduzir o torrado do nosso vizinho, aposte em opções que harmonizem com os cortes servidos escolha.
Os acompanhamentos certos
Os acompanhamentos mais servidos no torrado argentino são legumes assados, batata frita, salada e profundamente molho chimichurri.
Agora que você já sabe as importantes características do churrasco argentino, basta reproduzi-las para inovar seu evento.
Se quiser receber mais dicas para percorrer churrascos diferentes e surpreender seus convidados? Assine ufa newsletter e aperfeiçoe suas técnicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário