sexta-feira, 16 de março de 2018

Como Cultivar Samambaia

Chegou o período de outono e, em seguida, a tentativa de esvaziar nossos jardins de contêineres está em processo. Por outro lado, ao invés de armazenar seus potes de argila no quintal, perdem para aquela temporada da temporada de inverno, por que não substituir os anuários do horário de verão com legumes com gotas comestíveis.

Experimentar mães como parte de seu pote de barro preferido significa deslizar, independentemente, verifique, incluindo várias culturas comestíveis como alfaces frondosas, como rúculas, endívias, bok choy e radicchio. Quando é hora de qualquer salada fácil, rapidamente pegue duas ou três folhas, e você prontamente terá deliciosa completamente pronta para tomar salada.

Uma dica de jardinagem impressionante seria para o jardim do quintal durante a noite. Isso garante que o calor da energia solar não provocará a evaporação da água potável, possibilitando a máxima absorção. Isso pode ajudar suas plantas a receber a quantidade aplicável de água potável que eles absolutamente precisam para poder crescer.

Um truque para ajudar a avaliar com o jardim traseiro pode ser escolher um dos cuidados extensivos de ferramentas de quintal, assim como uma pá e marca em sua alça trabalhando com uma fita métrica. Empregando um marcador duradouro, marque os pés e polegadas em seu equipamento e quando a distância direcionada é necessária no planejamento, tenha um produto de medição muito útil próximo.

Ao construir seu quintal, escolha culturas de alto rendimento, como tomates e ervas. Essas coisas lhe permitirão melhorar definitivamente o quarto que você disponibilizou no seu quintal. Quanto mais produzir, você pode amadurecer em sua casa, mais moolah você pode ajudar a economizar em sua conta mensal de compras todos os meses, por isso vale a pena estar ciente do que irá fornecer o máximo de suas tentativas.


Ao erradicar e replantar perenes, é vital que você reabasteça o solo ao mesmo tempo. Aqueles que se livram de um grande número de plantas perenes, após o qual você pode replantar-lhes sem necessidade de adicionar adubo e solo, o colchão vai diminuir, cortando a drenagem e a circulação do ar. Além disso, o composto substituirá as vitaminas e os minerais que foram utilizados pelas altas temporadas de crescimento.

Determine o que cresce em sua localização. No caso de você ver a grande quantidade de pacotes de sementes fornecidos na internet, é direto obter sugado no plano de expandir cada pequena coisa e praticamente qualquer coisa! Na realidade, no entanto, apenas alguns desses provavelmente podem florescer com o seu entorno regional. Estudar na região e quais as culturas podem sobreviver.

Ao determinar considerar a jardinagem, será necessário estudar e conhecer sua vizinhança geográfica. Algumas vegetações basicamente não conseguem suportar uma estação de inverno do norte. Ao contrário, algumas plantas não conseguem suportar um verão no Texas. Portanto, será vital que você saiba onde você está e apenas o que as plantas que você apenas pretende expandir podem enfrentar.

Um fator principal para adquirir um bom quintal seria cercá-lo. Em vários lugares, a vida selvagem levará os vegetais e frutas uma vez que brotam, produzindo uma colheita mínima ou nenhuma. Uma cerca confiável não vai apenas manter a vida selvagem, mas realmente irá reter os jovens do bairro que jogam a bola e os animais de cavar.

Embora os laços de ferrovias possivelmente possam parecer e se sentir altamente incríveis em seu jardim traseiro, os compostos químicos neles, são considerados prejudiciais e tóxicos para o bem-estar com o quintal, então leve em consideração as escolhas. Madeira puramente natural é simples de descobrir e pode inserir um contato requintado em seu quintal.

Para desencorajar as pragas do quintal da sua multidão de roedores de ingerir seus ramos perenes elegantes e vegetais envolventes, escove seu cão ou gato e use pedaços de cabelos amassados ​​perto da base que pertence à vegetação para ser incomodado. 

Os roedores de jardas semelhantes aos moles, gopheres, coelhos e esquilos podem perfumar um predador e, enquanto você é seu pequeno Yorkie, talvez não pareça uma grande parte da ameaça, geralmente ele toma seu aroma para evitar os confrontos do jardim. Não use um animal de estimação ou um gato para escovar? Voluntário para escovar o animal de estimação de um vizinho com o contributo!

Descubra maneiras de crescer a samambaia, acesso: Como Cultivar Samambaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário